Rifa - ajude a quem ajuda

amigos do bem



quero, agradecer de todo o meu coraçao ...primeiramente a ana do bloguinho anjos gatos, que teve a iniciativa de fazer a rifa, ajude a quem ajuda.





com uma enquente no bloguinho dela, as pessoas e visitantes escolheram o meu trabalho para receber essa ajuda.



E quero agradecer ainda, as pessoas que sem sequer me conhecerem, e sequer conhecerem meu trabalho de formiguinha de resgate a animais abandonados nas ruas ou vitimas de crueldade humana, ajudaram na rifa e acreditaram em tudo o que eu faço.



eu realmente nao tenho palavras, fico de verdade emocionada em como as pessoas sao solidarias e aos poucos, com uma iniciativa ajudam. é essa força que precisamos para melhorar o mundo, para livrar os animais do abandono, das ruas, da fome, do frio, do medo, do desamparo...e precisamos de pessoas assim como voces que acreditam, que sem conhecer, ajudam, confiam de que é um trabalho serio e dedicado e sem essa ajuda é dificil manter todos os resgatados.



Quem me conhece, ou quem conhece um pouco o trabalho de qualquer protetor independente sabe o estado que o animal chega pra nós, o estado que ele da entrada em alguma clinica...as vezes o estado é tao grave que somos obrigados a entrar em uma clinica veterinaria que sequer conhecemos....



As vezes penso que essa luta nunca tera um fim. As vezes algumas batalhas me vencem quando algum animal vira uma estrelinha....mas quando vejo o olhar de gratidao que o animal me dá. nao ha dinheiro no mundo que pague. Mesmo se eu nao tivesse ajuda, eu continuaria mesmo assim, porque vale a pena. Porque eles sao seres como nós. Tem sentimentos. e merecem que sejamos a voz deles para melhores condiçoes, para acabar com esse sofrimento e para que cada animalzinho seja tratado com dignidade, respeito e amor.



obrigada pessoal...eu fico emocionada escrendo essas palavras....



um beijo

Flavia - Adote um focinho carente.







PS. o valor foi de R$ 180,00 porque uma amiga minha queria ajudar na rifa e comprou alguns numeros e me deu o valor em dinheiro. Ja havia sido pago pra mim.


.
Chegará o dia em que todo o homem conhecerá o íntimo de um animal. E, nesse dia, todo o crime contra o animal será um crime contra a humanidade --
Leonardo da Vinci.
Topo